ESCADAS

As escadas Terex Ritz são extremamente resistentes e duráveis. Podem ser utilizadas por tempo indeterminado (desde que se tomem os cuidados e conservação constantes no manual) e são portáteis, possibilitando o transporte manual. 

São escadas com o tipo e tamanho adequados às tarefas a serem executadas e em boas condições de uso e conservação, que propicia a realização de trabalhos com segurança e alta produtividade.

PERFIL OBLONGO RITZGLAS

Escadas simples e extensíveis, com longarinas (formato oblongo) e degraus (redondos com antiderrapante), fabricadas com tubos RITZGLAS®. Têm acabamento por pintura em esmalte poliuretânico e são dotadas de cinta de encosto fabricada em náilon revestida com borracha, sapatas móveis ou fixas, com borracha antiderrapante, atendendo a categoria IA da norma ANSI A14.5.
 

Os modelos extensíveis são dotados de roldanas de náilon (para deslizamento suave das partes), anéis metálicos nos degraus da base, catracas em aço e guias laterais com revestimento plástico.
 

Essas escadas destinam-se à manutenção em estruturas desenergizadas, ou no máximo até 15 kV pelo método de trabalho a distância (com o uso de bastões isolantes).

Em caso de manutenção até 15 kV (pelo método de trabalho ao contato) recomendamos o uso das Escadas com Longarina Dupla com o Distanciador Isolante para Escada FLV14717-1 (vide página específica desses produtos).

                                         

                                          ESCADA SIMPLES

                                               Largura interna entre longarinas: 305 mm

                                               Distância entre degraus: 305 mm

 

                                          ESCADA EXTENSÍVEL

                                               Largura interna entre longarinas: Base - 365 mm / Ponta - 305 mm

                                                Distância entre degraus: 305 mm

PERFIL “U” RITZGLAS®

Escadas simples e extensíveis, com longarinas de fibra de vidro formato “U”, degraus redondos de alumínio, com ranhuras antiderrapante e com cinta de náilon e sapata de borracha, atendendo a categoria IA da norma ANSI A14.5.

Resistentes às intempéries e aos raios ultravioleta, possui faixas de segurança nas cores amarela e preta.

Essas escadas destinam-se à manutenção em estruturas desenergizadas ou, no máximo, até 15 kV pelo método de trabalho à distância (com o uso de bastões isolantes).

ESCADA SIMPLES

Largura interna entre longarinas: Base - 320mm

Distância entre degraus: 300 mm

ESCADA EXTERNSÍL 

 

Largura interna entre longarinas: Seção superior - 293 mm

                                                        Seção inferior - 320 mm

Distância entre degraus: 300 mm

 

 

 

ESCADA EM “A”

Destinada para manutenções em estruturas desenergizadas. Composta por segmentos articulados entre si na extremidade superior, com limitador de abertura. Possui prancha na extremidade superior para colocação de ferramentas e outros objetos.

Para escadas em “A” (categoria pesada) fornecidas com tirantes de fibra de vidro, com Ø 3/8” no centro dos degraus, deverá ser acrescido à sua referência o sufixo “/TR”.

Exemplo: EA/PR-21/PD/TR

DUPLA

Com degraus em ambos os lados.

                                          ESCADA EXTENSÍVEL

                                               Distância entre degraus: 305 mm

banner_rodape.jpg
CONTEÚDO

D'ASSIS COMÉRCIO DE MATERIAIS ISOLANTES LTDA ME © Todos os direitos reservados. 2018